#SOMOSAJUDA de 1981 |

A campanha “Juntos Ajudamos Mais” junta a Ajuda em Ação e a Ambar  no apoio às comunidades vulneráveis e em risco de pobreza e exclusão social em Portugal.

Ao comprar uma máscara solidária da Ajuda em Ação e da Ambar, está a apoiar os nossos projetos em Portugal e a doar uma segunda máscara a uma pessoa que precisa da sua ajuda!

NÃO PODÍAMOS DEIXAR NINGUÉM FICAR PARA TRÁS

Sabemos que a pandemia veio acentuar a pobreza e a vulnerabilidade das comunidades onde trabalhamos e por isso juntámo-nos à Ambar e criámos duas máscaras solidárias, de criança e adulto. Em 2021, temos muito trabalho pela frente, no combate os desafios sociais acentuados pela pandemia. Com a sua ajuda, conseguimos chegar a mais pessoas que precisam de nós nesta pandemia.

 O valor de cada máscara é de 5.99 eur (mais portes de envio) e por cada máscara vendida 2,75 eur revertem para a Ajuda em Ação Portugal e será doada uma segunda máscara a uma criança ou adulto que precisa de nós nesta pandemia. Quanto mais máscaras vendermos, mais pessoas iremos ajudar.

COMPRE AGORA A SUA MÁSCARA. Obrigado.

MÁSCARAS SEGURAS PARA TODA A FAMÍLIA

E QUE AJUDAM QUEM MAIS PRECISA!

A coleção de máscaras solidária Ambar e Ajuda em Ação consiste num modelo de criança (laranja: 16.5×9.5 cm) e um de adulto (cinzento: 18.5×9.5cm). As máscaras estão aprovadas pelo CITEVE, são antibacterianas, respiráveis, reutilizáveis, confortáveis e adaptáveis. Produzidas com os padrões de segurança recomendados pela OMS, tem 3 pregas, elásticos auriculares e ajustador nasal para melhor conforto. 

Para adquirir a sua máscara solidária envie email com quantidade, a sua morada e contacto para jbrandao@ajudaemacao.org.ou COMPRE ONLINE AQUI. Receberá informação com dados para pagamento. JUNTOS AJUDAMOS MAIS. Obrigado pela sua generosidade.

Com a sua ajuda, vamos reforçar e ampliar as respostas sociais em Portugal para mais equidade educativa, oportunidades para jovens em risco e empoderamento de mulheres em contexto vulnerável. Vamos também entregar máscaras aos beneficiários dos projetos a decorrer, como forma de proteção da sua saúde.

Ao comprar uma ou mais máscaras solidárias, estará a proteger-se a si e a quem mais precisa. 

SOMOS AJUDA

Somos uma ONG internacional apartidária e sem qualquer filiação religiosa que luta contra a pobreza e a desigualdade. Promovemos a dignidade e a solidariedade para a construção de um mundo justo.

Contamos com 40 anos de história e temos a nossa sede em Espanha. Hoje trabalhamos em 20 países da América Latina, Ásia, África e Europa (Espanha e Portugal), apoiando cerca de 1,5 milhões de pessoas.

Conheça mais sobre a nossa história

o mundo atual enfrenta novos desafios
trabalhamos para lhes dar resposta

Lutamos por um mundo sem pobreza, exclusão e desigualdade. Um mundo onde as pessoas se ajudem umas às outras e onde possam desenvolver as suas capacidades, usufruir plenamente dos seus direitos humanos e participar, através de canais democráticos, nas decisões que afetam as suas vidas e assim tornarem-se protagonistas do seu próprio desenvolvimento.

Blog

As nossas notícias

Acompanhe o nosso trabalho, as respostas à pandemia, as áreas mais afetadas e os nossos desafios.

Professores do futuro: quem inspira as crianças que querem ensinar?

Professores do futuro: quem inspira as crianças que querem ensinar?

O Dia dos Professores é celebrado todos os anos a 5 de Outubro e todos os anos nos concentramos normalmente nos professores que dão tudo pelos seus alunos. Este ano, porém, queremos concentrar a nossa atenção nos professores do futuro. São as crianças da América Latina que todos os dias se esforçam por criar um amanhã com mais educação e mais oportunidades.

Refugiados e deslocados: quais as diferenças?

Refugiados e deslocados: quais as diferenças?

Refugiado, deslocado, migrante, asilo… Sabe quais as diferenças entre estas palavras? Se assim for, está no sítio certo! Conheça exemplos dos nossos projetos e as diferenças entre estes dois termos muito comuns quando falamos de mobilidade humana: refugiado e deslocado.

Somos transparentes. Certificados por: